quinta-feira, 12 de maio de 2011

Toque de José Teles

Família Querida!

Estamos escrevendo de Belo horizonte. Viajamos ontem pra cá, pra variar. Uma terrinha querida que aprendemos a gostar como nossa. Tínhamos esquecido o quanto é bom esse friozinho.

No fim da viagem, que acabajá no sábado, vamos contar e postar as fotos e videos.

Estamos aqui pra dizer que ontem amanhecemos com muita felicidade ao nos vermos no JC, na coluna de José Teles. E é claro que a gente vai colocar a matéria aqui pra quem não viu ou quer ver de novo.




















E Para os amigos e admiradores de MINAS GERAIS amanhã, SEXTA, estaremos em CONTAGEM!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bis Pro Rock

A todos que votaram e se mobilizaram para a promoção BIS PRO ROCK, agradecemos com maior sinceridade. Foi bem divertido participar do concurso e bastante emmocionante. Ficamos muito contentes quando graças a vocês, fomos selecionados para a próxima fase em que os 10 mais votados seriam avaliados por uma comissão julgadora com Miranda, José Teles, Paulo André, Andreas Kisser e outros. Mais contente ainda, ficamos quando fomos uma das 3 bandas escolhidas por essa banca, disputando a final, valendo a vaga no Abril pro Rock com o amigo Feiticeiro Julião e os cearenses da Selvagens a procura da Lei. Como se não bastasse a alegria, ganhamos algumas horas de gravação e muito chocolate.

Infelizmente não fomos os escolhidos para tocar no Abril, mas foi bem valioso. A final foi um show com transmissão pela internet, onde muita gente nova pode conhecer o nosso trabalho.

Você perdeu?

Então vê um pedacinho....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...