domingo, 13 de fevereiro de 2011

Festival Voz dos Estudantes II

Depois do show do Rio, demos uma repousada em Belo Horizonte para reforçar alguns ensaios e finalizar os arranjos das músicas novas “Roberto” e “Orfeu”. Aproveitamos o tempo livre também para tirar um frevo, já que participaremos de dois eventos “carnavalescos”. O Festival SENSACIONAL em Belo Horizonte e o Carnaval Multicultural de Recife n o pólo do Alto José do Pinho. Escolhemos o “hino dos batutas” e o arranjo está ficando massa!
A próxima apresentação da banda foi o Festival Voz dos Estudantes II realizado pelo DCE PUC Minas. Já fazia um tempo que a banda estava inscrita e finalmente chegou o dia de nossa apresentação: 5 de fevereiro.
O local era a Casa do Estudante em Belo Horizonte, um lugar muito bacana que é um espaço da própria PUC para eventos. Mas é lugar muito estruturado! Dá um banho em muitas casas de shows e pubs em Recife. Ficamos surpresos.

O Som é que não estava ajudando muito... tivemos algumas dores de cabeça e a voz não ficou tão legal... mas tínhamos que fazer mesmo assim.

Fomos a segunda banda a se apresentar. Fizemos uma apresentação boa, apesar de ser curtinha, pois o tempo de show era 30 minutos. Apesar de estarmos seguros com nossa apresentação, não tínhamos certeza da proposta do evento, pois a maioria das bandas tocaram muitos covers e nós só tocamos música autoral. Apesar disso, já nos sentimos vitoriosos, pois por ser um festival de competição a maioria do público é formado por amigos e familiares das bandas. E nós não tínhamos levado ninguém :P No entanto, fomos bem aplaudidos e várias pessoas comentaram bem sobre nossa apresentação. Ou seja, nosso recado tinha sido passado e isso é o que importa.

Mas para melhorar ainda mais a noite, fomos premiados com o primeiro lugar!

Aí foi só alegria...

em breve teremos fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...