terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Circuito Sertão é mais Rock


Depois do show em Fortaleza, seguimos mais uma longa viagem para o Sertão da Paraíba. Nos apresentaríamos nas cidades de São José de Piranhas, Cajazeiras e Sousa. Fizemos esse giro junto com o amigos da banda Íbis, da nossa querida cidade Serrana, interior de São Paulo.
A Íbis nos mostrou nesses dias um show bastante divertido, com músicas que falam sobre as derrotas, homenageando o pior time do mundo. Músicas como “O peRdedoR”, grudaram na nossa cabeça e ficamos cantarolando com saudade dos amigos caipiras.

São José de Piranhas
Chegamos em São José de Piranhas de tarde, pingando de suor. O Sertão da Paraíba é mesmo brabo e o sol racha, neguinho! Era triste ver na estrada os rios que viraram várias poças. Tomavamos banho o tempo todo pra agüentar o calor.
Fomos super bem tratados por Jorge, Secretário de Cultura de São José de Piranhas e sósia de Chico Buarque (Putz! Era igualzinho). Ele não deixou nos faltar nada, inclusive atenção.
A noite nos encontramos com os amigos da Íbis que vieram de um show em Caruaru. Logo fomos para a praça aonde aconteceria o evento. Como foi na praça, o evento foi aberto ao público e que já nos deixou empolgados. Sempre gostamos de eventos assim.
O show foi ótimo, apesar de ter começado um pouco tarde. A execução foi legal, o som estava muito bacana e o público interagiu bastante. Como estávamos sem CDs, distribuímos nossos cartões com o link do myspace para baixarem nossas músicas. E funcionou bastante, hoje temos vários downloads do pessoal de lá!
Foi o melhor show desse circuito.

Cajazeiras
De SJ de Piranhas pra Cajazeiras são apenas 40km. Um Pulo! Saímos de lá no final da manhã. O responsável pelo evento era Osvaldo Moésia. Nos encontramos com ele num barzinho, que foi tranqüilo de achar. Chegando lá nos demos o luxo de tomar uma cervejinha. Aquele calor todo precisava de um alívio. O pessoal da Íbis chegou e ficamos todos conversando e confraternizando. O show seria a noite no Art Chopperia, do simpático Gilson. Apesar de alguns problemas da produção do evento nesse dia, o nosso show foi bem bacana. Algumas pessoas que viram o show em São José de Piranhas, compareceram novamente em Cajazeiras e na entrada do show fomos bastante aplaudidos. As pessoas também interagiram bastante e não dava vontade de terminarmos o show. Foi muito bom! Logo depois, tocou a banda Clube de Patifes da Bahia com um blues muito instigante que fechou a noite com chave de ouro.

Sousa
Em Sousa, logo nos encontramos com Ivan, que estava dando uma força ao evento. O local do show era a praça da Matriz, aberto ao público, em um projeto que eles tem aos Domingos para intervenções artísticas. Em Sousa o Circuito foi realizado em parceria com o Banco do Nordeste no mesmo evento que tocamos em Fortaleza. Dessa vez o Clube de Patifes foi a primeira banda a tocar e logo depois do Zé Viola Progressive Band, tocamos. O show em Sousa também foi muito legal! Vimos que a música nova “Roberto” tem funcionado bastante. E pra finalizar o circuito, a Íbis fez um showzaço (o melhor que já vimos). Foi tudo lindo com um rói rói de saudade da parceria das duas bandas. Mas tem muita coisa por aí... Como diriam os companheiros caipiras "Deixa o jogo começar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...