segunda-feira, 26 de setembro de 2011

2º Show, primeiras estradas e um pouco menos de frio...

Olá! Há quanto tempo, não é mesmo?

Graças a uma produção intensa e ao dia no planeta terra ter a duração de apenas 24 horas estamos há um "tempinho" sem atualizar o blog. Esperamos que a partir de agora isso não aconteça mais e todas as novidades que colocarmos aqui, de fato, ainda sejam novidades!

Mas vamos ao que interessa: O 2º show da nossa mini-turnê de inverno, que rolou em Araraquara-SP!

Mas essa viagem começa bem antes do show, mais precisamente no dia 06/07. Na quarta-feira, após um atribulado dia na paulicéia desvairada pegamos a Rodovia dos Bandeirantes em direção ao interior paulista. Porém antes de desembarcamos no destino do próximo show, fomos a nossa amada cidade de Serrana para um café com pizza de 2 dias e 2 noites... Lá acompanhamos os preparativos do Festival Caipiro Rock 2011 e matamos a saudade dos nossos amigos do CECAC.

Visitas feitas, atestado de óbito para a saudade devidamente emitido, na tarde do dia 8, sexta-feira, seguimos para a simpática cidade de Araraquara que gentilmente nos recebeu com um delicioso cheiro de suco de laranja no ar. Lá, além do aroma da fábrica da Cutrale fomos recebidos pelo pessoal do Coletivo Colméia Cultural. O nosso amigo Caiubi Mani, baixista dos Relpis Relpinistas, que também esteve imerso na Casa Fora do Eixo-SP quando estávamos por lá, foi o nosso anfitrião. Após um delicioso jantar em família assinado pelo Cheff ítalo-olindense Thiago Lasserre para selar a entrada de mais um membro pra nossa imensa máfia, seguimos para a apresentação!

O show rolou no Bombar. Uma casa muito legal, composta de pessoas muito legais, com uma proposta igualmente muito legal. Vale a pena conferir! O pessoal do Colméia Cultural em parceria com o Bombar promoveu uma belíssima Noite Fora-Do-Eixo. E um público muito legal permaneceu até o fim do nosso show, apesar do avançar da hora. Ponto pra o pessoal que promoveu a festa!
Após o show só nos restou a vontade de em breve voltar a capital mundial da laranja!

Então fica aqui os nossos sinceros agradecimentos aos amigos do Colméia Cultural, ao pessoal do Bombar e a Caiubi pela hospitalidade!

A família Siciliana se despede e promete voltar já já!

Ciao

PS. Ah! Araraquara estava um pouco menos frio que São Paulo. Só pra não deixar o título do post sem sentido! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...