quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cuidado com a zorra aí, sacana!



Olá!

Como anda você? Como a vida tem lhe tratado? Esperamos, muito sinceramente, que bem...

Hoje trataremos da primeira apresentação que fizemos na terra de Jorge Amado, Dorival Caymmi, Menininha do Gantois, Gil, Caetano e Ivete;

Hoje é o dia de falarmos da amada Bahia.

Ê Bahia! Bahia que não me sai do pensamento... Bahia de Castro Alves, do acarajé, das noites de magia do Candomblé...

Bahia de Feira de Santana e do seu Feira Noise Festival, cidade e evento que receberam o show da Mafiosa Famiglia no dia 5 de novembro de 2011, no Teatro de Arena do Centro de Cultura Amélio Amorim.

Pois bem, vamos à histórinha que você está ansioso para ler:

Era uma vez um dia de sábado. O Recife se encontrava radiante, belo e caótico como sempre. Logo após o almoço, em uma tarde iluminada, seguimos para o Aeroporto Internacional dos Guararapes. Lá nós pegamos o bonde - no caso, um avião - para a capital baiana. De Salvador, trilhamos os caminhos da BR-324 até a cidade que se intitula "portal do sertão".

Pronto, assim começou a nossa mini turnê pela Bahia! Olha que Zorra, sacaninha!

Sobre o evento: O Feira Noise Festival é produzido pelo pessoal do Feira Coletivo. O convite para apresentarmos nosso show em terras feirenses veio de Joilson Santos. Joilson é o cidadão que organiza as coisas por aquelas bandas além de fazer um blues no Clube de Patifes (Saquem o trabalho da galera clicando exatamente aqui, em cima do aqui).

Sobre o show: O local era magnifico. Foi a primeira vez que tocamos em um teatro de arena fechado e é sempre bom e muito bem vindo experimentar outros tipos e formatos de palco. Fizemos um espetáculo curtinho devido a extensa programação do evento e como sempre é e deve ser, foi intenso.

Registramos aqui os nossos agradecimentos a todas as pessoas que compareceram, que curtiram, que vibraram, que dançaram, que compraram nossos badulaques e a Joilson Santos e todo o pessoal do Feira Coletivo.

Agradecemos também as forças cósmicas da natureza, que ao sairmos de Feira, nos livrou de mais uma:

É que Lasserre, nosso irmão mais velho e contrabaixista, ao dar marcha ré no Sicilimóvel, quase derrubou a moto de um senhor um tanto quanto mal encarado. Ao constatar a situação, o delicado rapaz gritou:

- Êeeei! Cuidado aí! Quer derrubar minha zorra, é sacana?

Well, que até hoje jura de pé junto que não quis tirar onda com o cara, gritou com a sutileza que lhe é peculiar:

- Cachorro!? Que cachorro!?

Ainda bem que a moto do cara não corria muito.

Ainda bem pra ele...


Não sei, só sei que foi assim. Ciao!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...