segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BOTUCANTANDO!

Senhoras e senhores, bem vindos a mais uma aventura Siciliana!

Hoje é a vez de contarmos da nossa última passagem por Botucatu, no interior de São Paulo, para participar do Festival Botucanto, evento que já haviamos tido a honra de nos apresentar em 2010.

Dessa vez foi diferente; o Botucanto, dentre tantas coisas que compõe sua programação, é também uma mostra competitiva de música. Em 2010 fomos para competir no festival defendendo uma canção e em 2011, como vencedores do prêmio Botucanto, fomos apresentar o nosso show.

Precisa mensurar o tamanho do orgulho?

Voltamos a Botucatu cheio de intimidades. Parecia um lugar corriqueiro, mas que ao mesmo tempo tinha gosto de novidade. Revemos o queridíssimo Daniel - nosso anfitrião botucatuense - sempre a dar de sobra sorrisos e hospitalidade. Também reencontramos o Carneiro, grande baterista e colecionador, que dentre tantos feitos, tem o de ter nos salvado em nossa primeira aventura na capital paulista.

Conhecemos muita gente nova. Alguém até parecia uma amiga de infância de Babi chamada Málilka. Oxente! Era ela. Que mundo pequeno!

São tantas coisas que acontecem nesse pequeno grande mundo redondo e atrativo, que dá muito mais vontade de seguir em frente pra continuar nos admirando com suas surpresas.

Apesar de tudo ser tão lindo... estávamos bem tensos. Sabíamos da responsabilidade de voltar com um show depois de competir com uma música. E queríamos que tudo desse certo.

Saímos de madrugada, por volta de 2 ou 3 da manhã, para um show no mesmo dia de noite. Ia ser pesado!
Chegamos em Guarulhos 6 da manhã. Seguimos na rodovia para Botucatu. Como é normal de qualquer ser humano, assim que chegamos nos preocupamos em comer passar o som. Mas deu tudo certo. Graças a produção do evento que era de primeira e pela conspiração desse universo lindo que as vezes nos favorece. Ainda bem que ele estava do nosso lado nesse dia.

Achamos na internet um registro de alguém que estava curtindo nosso som e postou no youtube um pouco da nossa apresentação no Botucanto:


A melhor parte - que mandou embora toda aquela tensão que estava nos dando dor nas costas - foi a recepção calorosa que Botucatu nos ofereceu. Ao fim de nossa apresentação, nunca vimos nossa banquinha tão cheia! Palhetas, Bottons, Cds, Kits, adesivos... não paravam de sair. Ficamos bem contentes por estar deixando uma sementinha no lar de cada um, que ao olharem depois para aqueles objetos, lembrariam de nós e daquele dia.


A banquinha



Alexandre autografando



Nossa fã mirím


Ela saiu de bottom e tudo!



Lasserre fazendo a contabilidade


Thiago e Alexandre felizes com o resultado da contabilidade

Zé Geraldo

E a ainda teve o show do grande Zé Geraldo pra fechar o noite com chave de ouro (com o nosso amigo Carneiro no comando das baquetas).




Foi o primeiro show fora de casa, fora de nossos lares em Pernambuco e Minas Gerais, que fizemos no estilo "bate e volta". Viajar, tocar e voltar, de fato. Na verdade foi o primeiro show, digamos assim, bem distante, que tocamos e voltamos. Uma experiência interessante, pois percebemos que nossa produção está aumentando. Ao mesmo tempo lamentamos por não termos mais tempo de ficar na cidade para aproveitar.

Mas estamos aqui para trabalhar. E falando nisso... estamos atrasados para a pré-produção do disco. E temos que ir logo, pois queremos lançar esse disco no ano que vem no Botucanto 2013 =D 

Por falar nisso, Pernambuco está novamente no festival esse ano. Mas dessa vez a responsabilidade é do queridíssimo LENINE que se apresenta lá no dia 15 de setembro.

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...