terça-feira, 31 de agosto de 2010

Noite Fora do Eixo - Belo horizonte





No dia 11 de agostos nos apresentamos novamente no Bar a Obra em Belo Horizonte, MG. Mas dessa vez, foi em parceria com o coletivo Pegada em uma NOITE FORA DO EIXO, onde dividimos o palco com a banda Samba de Luiz. Se da primeira vez que tocamos na Obra foi muito massa, a segunda foi bem melhor!

Primeiro, pelo fato de ser o último show da turnê em Belo Horizonte, o que reuniu todos que conhecemos durante esse período. Do palco vimos muitos novos amigos dançando e cantando nossas músicas, ao lado daqueles desconhecidos frequentadores do bar, que sempre nos deixam instigados. Aquele lugar é muito bom! Dá vontade de tocar sempre.

Segundo: contamos com a ilustre participação do violinista Paulo Thomaz em uma das músicas. O arranjo novo, foi pra "Hino a Ninkasi", aquela nossa música da deusa da cerveja, que ficou muitoooo boa com o violino de Paulo. Conhecemos ele em Conceição do Mato Dentro, acompanhando Deco Lima. Na hora imaginamos o som daquele violino no "Hino" e fizemos o convite. O resultado foi melhor do que imaginávamos.

Terceiro: Fizemos mais uma parceria. Dessa vez com o coletivo pegada. O que significa muito para nós. Como sabem, retratamos uma família siciliana, não só pelo figurino. A troca de serviços é também adotada pela banda, como aprendemos com o papai Corleone. E valeu muito a pena ter feito essa parceria com o Pegada. Esperamos outras e outras.


Falando em coletivo Pegada, o pessoal postou no blog um podcast que gravamos logo após ao show da obra na noite fora do eixo. Ficou muito legal! Clica aqui pra ouvir

A galera também gravou o nosso show TODO! Então, se quiser saber como foi ou tiver com saudade de ouvir a gente, basta clicar aqui pra ouvir também.



Enfim, pessoal.... muita coisa já aconteceu e precisamos atualizar isso aqui logo, pois temos muitas novidades. Jajá postaremos sobre o que rolou no Festival da Moenda em Santo Antônio da Patrulha (RS).
Pra o pessoal de Recife, dia 2 de setembro de show na casa de seu jorge!


Abraços da família siciliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...