domingo, 2 de outubro de 2011

Relato Fotográfico do ENEA 2011 - Bauru-SP




Salve!


No dia 13 de Julho foi a vez de Bauru receber o show da máfia de Babi Jaques e Os Sicilianos.
tínhamos tido o prazer e a oportunidade de mostrar o nosso trabalho por lá no ano passado, em parceria com o Enxame Coletivo. E é sempre muito bom voltar, reencontrar as pessoas, conhecer e reconhecer muitas outras.

Dessa vez a apresentação aconteceu dentro do ENEA - Encontro Nacional dos Estudantes de Arquitetura. As noites foram divididas em festas temáticas e nos coube a missão de animar a intitulada Noite do Cabaré. Cabarelisamos tudo; isso resume bem a noite! Sem contar que as verdadeiras obras de arte fotográficas do Vitor Garcia(Confira um pouco mais do trabalho dele aqui) retratam o show bem melhor que qualquer palavra que possamos escrever.

Gostaríamos de registrar um super-ultra-mega agradecimento a Vegas Guitar Shop, que graças as forças cósmicas da natureza e a sua grande competência nos salvou em um momento de urgência luthierística.

Também não poderíamos de deixar de agradecer ao já mafioso Gabriel Ruiz e toda turma que compõe o Enxame Coletivo! Pra não cometermos a injustiça de esquecer alguém é melhor agradecer ao/no Coletivo, não é mesmo?

Pois bem, por hoje é isso. Fiquem com mais fotos de Vitor Garcia:






Ciao

2 comentários:

  1. Parabéns ao Vitor Garcia pelas fotos e é claro, também aos queridos mafiosos de recife hehehehe
    Esperamos mais shows!

    ResponderExcluir
  2. E ae, galera! Primeiro muito obrigado pelo show e pelo som que voces nos proporcionaram aqui em bauru. Muitissimo obrigado tambem pelo post! Que bom que gostaram das fotos, esperam que tenham gostado tanto eu curti o som de voces! Nao esqueçam de passar por aqui novamente quando for possível! Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...