terça-feira, 24 de julho de 2012

Um Porto Alegre


Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite!

Como você está? Está bem? É mesmo? E a família? E o coração? Hm...

Apois pronto, depois de entrarmos educadamente em sua tela e em sua vida, lá vamos nós com mais histórias ou estórias da estrada.

No dia 17 de agosto de 2011 nós desembarcamos pela terceira vez em Porto Alegre - capital do belo, amado, simpático, educado e amigável país estado do Rio Grande do Sul - para uma série de atividades que relataremos minuciosamente a seguir:

Na própria quarta-feira, dia 17, juntamente com os amigos portoalegresenses da Rocartê - uma banda muito legal, que exala em suas composições um aroma de música pernambucana e que está perto de lançar um disco novo - nós apresentamos nosso concerto no Divina Comédia Pub, uma casa muito linda que fica na "Cidade Baixa", famoso e tradicional reduto boêmio de POA.

Tocar em terras gauchas é sempre muito bom, o público que comparece está sempre atento, disposto e curioso para ver e participar do show, além disso temos o prazer de rever alguns grandes amigos da nossa máfia, dessa vez quem nos brindou com sua presença foi o grande compositor e apresentador Caetano Silveira (confira um pouco do trabalho dele aqui).

Na quinta-feira, dia 18, foi a vez de encontrarmos outro grande amigo siciliano, o Nylton Pakuski, também conhecido por Alemão, para gravarmos pela segunda vez o programa Radar da TVE do Rio Grande.

Alemão é daquele tipo de pessoa que é legal de graça... O cara ta sempre disposto a ajudar, cooperar, falar coisas boas e comprar a briga. Esse cidadão aí, nos seus mais de um metro de cabelo e quase isso de barba, sempre é o patrocinador-mor de nossas apresentações em Porto Alegre. O seu StudioAliens tem para locação o melhor e mais diverso backline do sul do país, lá estão reunidos alguns dos melhores equipamentos que existem no mercado. Ele sabe fazer feliz desde o artista de vaneira até o de metal extremo. Pra falar a verdade, quanto mais pesado for o som da banda, mais os músicos amam as escolhas de nosso amigo.

Pois bem, além do reencontro com nossos companheiros de estrada, foi bom saber que ainda conseguimos dirigir em Porto Alegre, foi bom rever essa cidade tão linda, foi muito bom nos preparar para a nossa próxima empreitada que será retratada no post seguinte e também foi ótimo rever a simpática senhorinha do restaurante que sempre almoçamos quando estamos na gaudéria capital.

Por hoje é isso. Ficam aqui nossos agradecimentos e nosso abraço ao pessoal da Rocartê, ao Alemão, ao StudioAliens, ao Divina Comédia e a produção do programa Radar.

Ciao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...