sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Saída de Emergência (SP)

No dia 8 de outubro, estávamos em São Paulo e fizemos uma apresentação no bar Saída de Emergência. O Bar fica na Vila Maria, um bairro universitário de São Paulo, que tivemos experiências muito boas. O bar fica em uma rua cheia de barzinhos, por trás de uma universidade e é o bar rock n roll da região. As bandas começam a tocar por volta das 21hs que coincide com o horário de intervalo e termino de algumas aulas, o que faz os universitários chegarem junto dos bares da rua, incluindo o Saída de Emergência.

Fechamos a data, praticamente, um dia antes da tocada, então divulgamos pouco. Mas nada que prejudicasse a noite. As 21:30 já estavam quase todas as mesas do bar ocupadas e depois da terceira música o bar bombou.

Soneca, o responsável pelo bar, nos contou que quase nunca eles realizam noites autorais no bar e que ficou bastante feliz com o resultado daquela noite, por ter aberto espaço para uma banda com um trabalho legal e pelo público ter aceitado bastante.

Infelizmente, assim com os últimos post, não temos fotos desse dia tão legal. Mas ficará na memória e na amizade que construímos com todos aquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...