segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

BOTUCANTO 2010

5 de Novembro de 2010

Foi com muita felicidade que saímos de BH para Botucatu (SP), para participar do festival Botucanto. Com alguns concorrentes já conhecidos como o querido Zé Alexandre, o amigo Paulo Monarco e os renomados Totonho e Os Cabras e OdeGrau, já caímos na estrada com vontade de participar de um festival assim.

Na passagem de som, percebemos que essa curadoria não estava de brincadeira. Gente de vários cantos do país com trabalhos bem bacanas. Vanessa Moreno, que cantou a música Baião de Dois, com um contrabaixo e um triângulo, nos roubou a atenção.
O Botucanto ofereceu uma estrutura muito boa. A organização nos recebeu com muita simpatia e gostamos bastante de trocar idéias com Daniel de Oliveira e saber como funcionava o festival. É um evento inovador. Um festival que dá gosto de fazer parte.
Ficamos hospedados em um hotel bem tranqüilo na BR, que foi bem gostoso. Deu pra descansar direitinho para a apresentação.

Foi bom rever todos os amigos no festival. Nossa apresentação foi boa. Passamos o nosso recado. Mas infelizmente, não passamos dessa vez. Quem venceu o festival foi o amigo e grande artista Paulo Monarco, merecidamente.

Logo cedo, pegamos a estrada para SP para uma grande maratona, para um show em Santa Catarina. Foi osso!

Até a próxima, Botucatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...