sábado, 25 de dezembro de 2010

Festival Manada, Lavras (MG) - 12 de novembro de 2010

Gostamos bastante do que vivemos em Lavras. Já haviam nos dito que Lavras seria um lugar legal para tocarmos e foi realmente como disseram.

Promovido pelo coletivo matula, os festival contou com uma programação muito boa. Naquele dia conheceríamos uma banda mineira muito boa, chamada Vandaluz, que fez um show foda naquela noite.

Foi muito bem recebidos pela organização do festival. Isso já deixou a viagem (que foi um pouco cansativa) valer a pena. A assistência que tivemos em Lavras foi muito boa e isso é muito importante para nós que estamos circulando, longe de casa, da família e dos amigos.

A nossa recepção ficou, basicamente por conta da banda Elephas, pois os integrantes fazem parte do coletivo. Eles abriram o festival, com um showzão, bem instigado. Logo depois foi a Vandaluz, com um show bastante cênico, cheio de conteúdo.
Fomos os terceiros e fechamos a noite do Festival. O festival estava com um clima muito bom. A escolha das bandas casou muito bem. E depois de tudo que rolou, tínhamos tudo para fazer um show legal. E foi o que realmente aconteceu. O show foi ótimo, o público pareceu ter gostado e mais um cidade de Minas entrou para a história dos sicilianos.
E finalmente, temos vídeo de um show:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...