segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ILHOTA ROCK FESTIVAL - 6 de novembro de 2010

Esse dia foi bastante longo. Viajamos de carro de Botucatu até São Paulo. Fomos para Guarulhos pegar o vôo para Curitiba. Não! Não tínhamos shows em Curitiba, tínhamos show em Ilhota, em Santa Catarina. Fizemos esse trajeto devido a uma promoção de passagens de SP para Curitiba pela Webjet. E foi pra nunca mais.
Quando dizem que às vezes o barato sai caro, é verdade. Pode até não sair, quando a Webjet faz aquelas promoções extremamente baratas. Mas a possibilidade de você perder o seu compromisso, não voar e ficar de mau humor, é praticamente comprovadas pelo Immetro.

Sem brincadeira nenhuma. Ficamos 3 horas esperando o nosso vôo para Curitiba. Nós e um bocado de gente. Vôos e mais vôos da Webjet atrasados. Confusões, Reclamações, Barracos no salão de embarque. E ninguém da companhia nos dava uma satisfação. A webjet já é certeza de um vôo ruim e ainda mais esse atraso. É lasca!
Logo nesse dia, que tínhamos tudo cronometrado. Chegaríamos em Curitiba as 15hs, aonde o pessoal da locadora de carros nos levaria até a sede para pegarmos o automóvel e seguir de viagem pela estrada para Ilhota, para chegar lá no começo da noite.

Se dependesse da Webjet, nem show faríamos. Depois que todos os passageiros se juntaram para ir atrás dos direitos e abrir processos e fazer o escambau, é que resolveram nos dar um notícia do que estava acontece. E só deram a notícia mesmo, por que água, comida e atenção, que deveriam por direito nos dar após 3 horas de atraso, ficou só na conversa.

Quando estava rolando aquele bafafá abrindo os processos é que no estante arrumaram um avião. E a conversa fiada era que se fossem dar a alimentação que tínhamos direito, demoraria mais uma hora. Até parece...
O engraçado é que eles tinham comida pra VENDER no avião. Menos para dar, por direito, aos passageiros.

Pelo menos uma lição tiramos de tudo isso. Se você puder pagar um pouco mais para comprar sua passagem por outra companhia, PAGUE! E tenha certeza que você não se arrependerá.

Nunca voamos pela webjet sem no mínimo meia hora de atraso. E essa última foi o fim da picada. O atendimento é péssimo, eles mal te dão uma água pra tomar e o Vôo e
super desconfortável.

Perderam 5 clientes que viajam bastante. Por que o que depender de nós, não voamos mais por essa companhia.

Mas enfim, depois de um longo percurso e de sentir um cheirinho de mar e ver uma pontinha do oceano, chegamos em Ilhota no começo do festival.
Passamos por caminhos errados, balsas, aviões atrasados, mas nada tirou nossa instiga de tocar.

O festival ILHOTA ROCK FESTIVAL – Rock, cerveja e lingerie (Ilhota é a cidade das fábricas de roupas íntimas) aconteceu em um salão paroquial (que doido!) e tocaram umas 8 bandas de várias cidades. Infelizmente, depois desse dia doido, ficamos moídos e nem assistimos todas as bandas. Como seríamos uma das últimas bandas a tocar, acabamos cochilando no carro, sem querer. O corpo não agüentou.
Mas o festival foi massa e o show também. A reação do público com o nosso show foi de acordar qualquer defunto. A crítica local nos elogiou bastante Foi uma aventura e tanto que valeu a pena.







Agradecemos bastante o convite de dialisson para participar do evento.

Seguem mais fotos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...