quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FUNMUSIC, Itajubá - MG

Certo dia, atualizando o myspace da banda, vimos um anúncio de um festival universitário de bandas promovido pelo banco do Bradesco. Como somos uma banda festivaleira, logo nos inscrevemos. O festival parecia ter uma estrutura e mandamos o material pra ver no que dava.

Passaram-se meses e acabamos esquecendo, de tantos festivais que nos inscrevemos e como não tivemos notícias, pensamos que não tinha rolado. Outro dia de bobeira na internet, lembramos do festival e fomos pesquisar sobre. A relação dos selecionados já estava divulgada e nem sabíamos. “Poxa, que pena... nem passamos” Pensamos. E foi quando curiosos resolvemos ver os selecionados um por um. E adivinha? Estávamos lá!
Por mera coincidência fomos ver o site no dia da divulgação do resultado e logo chegou um email parabenizando a nossa seleção.

Mas o Funmusic acontece em várias etapas. E por sorte a nossa foi em Minas Gerais. Aonde estávamos no momento. A cidade da vez foi Itajubá, no sul de minas. Como soubemos da data cedo e divulgamos ela cedo, acabou rolando de tocarmos em Poços de Caldas dois dias antes, pois era caminho. Mas essa história eu contei no post passado.

O Funmusic tinha realmente uma estrutura muito boa, um som muito bom. Gostamos muito de participar e de ter conhecido a banda Luiz Rocha e a Superviva. Que por sinal foi a vencedora da noite. Infelizmente dessa vez não rolou para nós, mas foi bastante merecido para o Luiz. E daí nasceu mais uma amizade da banda.

A passagem da banda por Itajubá foi bem rápida. Estávamos com visitas em BH (Alice e Aline) e tínhamos show no dia 1 de novembro em Macacos.
Seguem as fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...