sábado, 25 de dezembro de 2010

Programa Radar e Divina Comédia - Porto Alegre, RS.

No dia 23 de novembro, embarcamos para Porto Alegre. Foi um dia longo!

Viajamos de manhã e começamos o dia bem cedo.

Quando chegamos, fomos recebidos pelo pessoal da locadora de carro, pois alugamos um carrinho para circular esses dias em POA e também para viajar para a cidade de Santa Maria, aonde faríamos o festival Macondo Circus.
Na terça, tínhamos a gravação do programa RADAR na TVE a tarde e um show a noite no Divina Comédia.

Por economia, alugamos um carro sem GPS. E que invenção. Só o que gastamos de gasolina perdidos na cidade, dava pra ter alugado. Demorávamos 1 a 2 horas para chegar nos lugares, que no máximo durariam 20 minutos.

Mas foi bom, eu só assim conhecemos um pouco da cidade.

Enfim, chegamos no morro aonde ficam todas as emissoras de televisão de POA. Inclusive a TVE. Gravamos o programa RADAR junto com a banda THE NAME, de São Paulo que já havíamos feito contato quando fomos pra São Paulo em Outubro. Foi bem legal!
De lá, saímos chutados para passar o som no Divina Comédia. Corres e mais corres, perdidos novamente, chegamos quase na hora do primeiro show que seria da cantora Izmália.

O Divina Comédia é uma graça. Um pub, bem charmoso da cidade baixa. Música boa e pessoas simpaticíssimas. Foi bem legal conversar com todos que conhecemos como o Sandro, o Estevão. Além disso, tivemos o privilégio de receber Caetano Silveira, compositor e apresentador do programa Cena Musical que gravamos no mês de Agosto.

Um comentário:

  1. Oi Babi... Sou o Luis Fernando, professor de Literatura que conversou com você rapidamente após o show da banda em Cajazeiras-PB (Festival Rock Cordel). Prometemos nos seguir nos blogs e twitters da vida rs. Aqui está o meu: www.mifocronicas.blogspot.com

    Mais uma vez, parabéns e obrigado pelo pocket show em Cajazeiras. Adoramos a banda, adoramos a noite, abrilhantada ainda mais com Clube de Patifes, que tocou depois de vocês.

    Enfim, beijo em você e abraço nos meninos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...